sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ao Coração que trago e que não é meu.

As pessoas são mais do que palavras que usamos para lhes dizer a forma como as sentimos. As pessoas são mais que um gesto ou uma acção. As pessoas são mais que a roupa que trazem no corpo. Nós, As Pessoas, somos tudo o que gostamos ou não tanto assim. Preto e Branco.
Há o vermelho, que nos corre nas artérias.

O meu coração tem 2 sopros, o sangue é ignorante e não sabe o caminho. Vem, volta. Volta, e vem.

Eu sou uma pessoa. Sou mais que palavras mas sou ignorante como o sangue que trago no corpo, que esqueceu o caminho que percorreu e ignora o caminho que irá percorrer. Mas eu sou mais que palavras, então sou mais que ignorante.
Sou um dicionário e um pouco mais. O meu corpo só tem um sentido, e as pessoas nem sempre andam para a frente.



Ao Coração que trago e que não é meu.

Sem comentários: