sábado, 14 de fevereiro de 2009

(sem título)

Eles mentiram-me. Não que o tenha levado a peito, simplesmente não gosto que me mintam, mesmo quando os motivos possam ser os mais nobres, a mentira o mais piedosa. Dá sempre confusão. Ás vezes, a grande maioria, apetece-me atirar o coração pela janela e pensar pelo cérebro, que me faz correr as emoções pelo corpo

O egoismo faz parte do ser humano, somos egoistas até connosco, e nós é que importamos. Porquê não se-lo com os outros? Oh, o altruismo, agora, não é uma qualidade, perdeu-se assim como a honra e o respeito. Tempos que lá vão, palavras cujo significado só existe no dicionário.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu gosto muito de altruar. e às vezes precisava de egoizar um bocadinho mais. mas isso são coisas das pessoas de caracóis.

(na verificaçao de palavras apareceu "figless" tipo.. falta de figo.. ahaha, q parvoice!)